05 Lugares para viajar gastando pouco

Está cansado da mesma vida de sempre e pensou em fazer uma viagem para relaxar um pouco e adquirir novas boas memórias? Além disso, não pode gastar muito? Nesse artigo, você vai ver cinco lugares para viajar gastando pouco. Todos os locais estão situados no Brasil e é gasto pouco dinheiro nas visitas.

05 Lugares para viajar gastando pouco

  1. O primeiro lugar da lista certamente é Curitiba, no Paraná. O estado possui preços de hotéis baixos, se comparados aos preços de hotéis dos outros estados do sul do país. Além disso, você pode visitar vários lugares gratuitamente, como o Jardim Botânico e os parques Barigui, Tanguá e Tingui. Outras atrações bastante populares, como por exemplo a Torre Panorâmica, cobram um preço camarada para a entrada de turistas.
(Foto de Curitiba.)
  1. Imbituba, Santa Catarina. O local é um ponto que chama a atenção de turistas que estão a fim de ver o espetáculo das baleias-brancas, que saem do inverno antártico em busca de águas mais quentes. Imbituba, ao contrário de outras cidades catarinenses, tem preços de hotéis acessíveis. Vale a pena ir para lá se você está a fim de ver praias deslumbrantes com ondas bastante altas.
(Uma das praias de Imbituba.)
  1. São João del Rei, Minas Gerais. Se você está procurando um local histórico para tirar várias fotos e conhecer um pouco da história local, recomendo São João del Rei, em Minas Gerais. É uma cidade repleta de passado, que contém patrimônios históricos. Se você não quer gastar um pouco mais visitando Ouro Preto, são João del Rei é uma ótima alternativa.
(São João del Rei.)
  1. Caldas Novas, Goiás. Muita gente tem vontade de conhecer fontes de águas termais, e, se você é uma dessas pessoas, Caldas Novas é um bom lugar. Você não precisa gastar muito para ir até lá e ter acesso às águas termais, que vão de 30° a 57° e possuem fins terapêuticos. Não perca essa, hein!
(Águas termais de Caldas Novas.)
  1. Itatiaia, Rio de Janeiro. Se você curte aventuras e não quer gastar muito, ir para Itatiaia pode ser uma ótima opção. Lá, você pode participar de trilhas e trekking. Há vários locais para visitação, como o Pico das Prateleiras, a Cachoeira Poranga e o Complexo Maromba. Tenho certeza que você vai adorar.
(Trilha em Itatiaia.)

Para guardar melhor as recordações, lembre-se de levar uma câmera fotográfica de qualidade, para assim registrar os melhores momentos. Quem sabe você não goste tanto da viagem que decida ir mais vezes…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *