7 livros em inglês para aprender fácil!

Aprender inglês pode ser um desafio para muita gente. Porém, se você já tem o hábito de leitura a tarefa pode se tornar muito menos árdua. Existem livros em inglês de fácil acesso e poucas páginas, especiais para iniciantes.

Estes livros são ricos em vocabulário e podem fazer diferença no seu inglês. Separamos abaixo uma lista com livros em inglês para você aprender agora mesmo! Veja.

livros para aprender ingles

Os melhores livros em inglês para aprender de maneira fácil e rápida!

  1. Monica and Friends (Mauricio de Sousa, Panini): Que tal começar a aprender através de algo que você já conhece? Essa é a versão da Turma da Mônica na língua inglesa. Além de ser uma leitura fácil pra quem está aprendendo é também divertido! Principalmente pela curiosidade de saber como os personagens funcionam em inglês. Sim, eles possuem outros nomes e ainda assim continuam maravilhosos.

  2. The Best Friend in the World (Howard Books): Esse não é bem um “livro”, funciona como se fosse um cartão de presente, mas em formato de livro em inglês. Ele é de fácil leitura e aprendizado por que possui pensamentos a respeito do próximo, frases e parágrafos curtos falando sobre amizade. Ele possui fotos e ilustrações, o que não o torna maçante. É realmente uma leitura leve para quem está começando a aprender inglês! Depois de lê-lo, terá vocabulário suficiente para escrever suas próprias mensagens de amizade na língua universal.

  3. In the frame (Polly Sweetnam): Este é um livro em inglês que precisa estar no topo da sua pilha de leitura para o aprendizado. Por ser um livro curto com mais ou menos umas 16 páginas a leitura acaba se tornando fácil, além de ter uma história envolvente. Ele conta as peripécias de duas amigas que estão prestes a se despedir em um aeroporto ao término de suas férias, mas alguns obstáculos fazem com que a jornada de volta pra casa se torne uma verdadeira aventura.

  4. The Missing Coins (John Scott): Da mesma forma que o anterior citado, este também é um livro em inglês de fácil aprendizado pelos mesmos motivos: leitura fácil, curta e com uma boa história que te convida a viajar para Bath, uma cidade inglesa histórica que proporciona aos personagens uma grande aventura.

  5. The Truth Machine (Norman Whitney): O que você faria se descobrisse uma máquina da verdade? Este livro parte dessa premissa e conta a história de um professor que inventa um maquinário com esse poder. Também é um bom livro em inglês para o aprendizado de iniciantes. Possui em torno de umas trinta páginas somente, sendo um pouco mais longo do que os anteriores citados.

  6. The Last Photo (Bernard Smith): Esse livro em inglês possui mais ou menos umas vinte páginas e muitas ilustrações. Mas, apesar da quantidade de páginas possui poucas frases. A trama parece boba por envolver uma menina que se estressa com um desconhecido quando, ao tirar uma foto do seu irmão, este passa na frente deles (situação bem comum não?!). Contudo, a foto revela muito mais do que um simples desconhecido.

  7. How to be an alien (George Mikes): Este divertido livro em inglês é uma importante leitura para quem está aprendendo a língua. Ele, além de todo vocabulário, foca muito na cultura, nas características e nos costumes do povo inglês, o que agrega ainda mais conhecimento. Dentre todos os livros citados, esse é o mais longo e conta com 50 páginas. Se você já se familiarizou com a leitura dos anteriores, este pode ser o livro de transição para o próximo nível.

Onde posso encontrar estes e outros livros?

Todos os livros citados, além de outros livros importados podem ser encontrados facilmente na MegaStore da Livraria Saraiva, uma das poucas livrarias com área exclusiva para importados.

Você também pode optar por comprá-los com desconto através da loja online. Veja!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *