Menu

Como clarear a pele naturalmente com creme

28 de fevereiro de 2018 - Beleza e Moda
Como clarear a pele naturalmente com creme

Para você que tem algumas manchas na pele e quer saber como clarear a pele naturalmente, neste artigo vamos dar algumas dicas simples porem eficazes.

Algumas pessoas sofrem com manchas de pele, principalmente quando elas são aparentes como no rosto, axilas, joelhos e cotovelos. As manchas no rosto são as que mais incomodam pois obviamente ficam mais aparentes. Para esconder essas manchas, as mulheres principalmente costumam usar maquiagens para tentar amenizar e ter o rosto mais claro.

Neste artigo, vamos te dar uma dica para você ter a pele suave e sem manchas definitivamente!

Como clarear a pele naturalmente com creme

Como clarear a pele naturalmente com creme

Há algumas maneiras de se obter o clareamento de pele de forma natural e caseira, porem parecem não ser tão eficientes. Mas a boa noticia é que atualmente há um creme tendo muito sucesso nos resultados chamado LumiClear Clareador.

O Lumiclear clareia a pele de forma progressiva, portanto seu uso deve ser continuo ate que chegue ao resultado esperado. Os resultados são fantásticos.

As manchas de pele afetam muita gente, e elas com esse incomodo as vezes tentam esconder as manchas porem algumas manchas são muito aparentes. Se você já experimentou utilizar algum tratamento para clarear a pele e não obteve resultados, recomendo fortemente que experimente o Lumiclear.

Mas que tipos de manchas ele é capaz de remover?

Como ele vai remover as manchas

Ele é feito com um complexo vitamínico que remove as células mortas e promove a renovação celular. O creme clareador age clareando a pele progressivamente uniformizando o tom da pele. O fabricante recomenda usar por aproximadamente 3 meses.

O Lumiclear pode ser usado por qualquer pessoa e foi testado dermatologicamente para minimizar possíveis surgimentos de alergias.

Porem, no caso de grávidas ou que amamentam, crianças menores de 12 anos, idosas, pessoas com doenças pré existentes ou que utilizam algum remédio regularmente, é necessário a consulta médica antes de começar o uso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *