Menu

Como definir o alarme no seu smartphone Samsung

22 de maio de 2018 - Serviços
Como definir o alarme no seu smartphone Samsung

Defina o alarme no seu celular Samsung, para que seus despertares não sejam tão duros e assustados.

A Samsung tem uma função especial na configuração do alarme dos seus smartphones Android que, apesar de não fazer você querer acordar, ameniza esse pequeno trauma diário

O alarme inteligente da Samsung

Fizemos esse passo a passo sobre como definir o alarme no seu smartphone Samsung, com a única intenção de que você acorde todas as manhãs da melhor maneira possível. Por isso gostaríamos de mostrar uma função que, talvez, você não sabia sobre o seu celular Android Samsung .

É um modo de alarme especial, que incorporam alguns smartphones Samsung Android.

Consiste em tocar um som agradável e descontraído alguns minutos antes do tempo real que você definiu para o alarme “desagradável”. Dessa forma, você terá um despertar mais progressivo e menos traumático.

Opções de alarme para o seu smartphone

Como você provavelmente sabe, você encontrará opções de alarme no aplicativo Clock, que esta presente em todos os smartphones Android da Samsung. 

Neste aplicativo, além de poder usar as funções de cronômetro, contagem regressiva ou relógio mundial, serve para configurar seus alarmes. Você pode acessá-lo no menu Aplicativos.

Depois que o aplicativo for iniciado, clique na guia Alarme. Se você quiser criar um novo alarme, clique em Criar alarme.

Se você quiser modificar um que já existe, clique nele para editá-lo.

Configurações de alarme Samsung

A configuração do alarme do seu smartphone Android é muito simples. 

Basta definir um horário que você deseja. Use as setas acima e abaixo dos números. Abaixo, defina os dias da semana que devem soar ou se você deve fazer um determinado dia a cada semana.

Escolha também o tom do alarme geral, isto é, aquele som horrível que te acorda todas as manhãs. Abaixo você encontrará as opções Smart Alarm da Samsung .

Definir o alarme inteligente Samsung

O alarme inteligente avança alguns minutos para o alarme tradicional e reproduz uma melodia suave e relaxada que o acorda pouco a pouco sem sofrer um ataque cardíaco ao ouvir o ruído que o alarme tradicional produz.

Ative a opção Smart Alarm e acesse sua configuração. Nela a única coisa que você deve configurar é o tempo que antecipará o alarme tradicional e qual melodia soará.

Quando terminar, clique em Salvar para confirmar a configuração do alarme inteligente e novamente em Salvar para confirmar o alarme.

Com este passo a passo, esperamos que o seu smartphone da Samsung contribua para tornar o seu despertar mais suportável. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *