As Melhores bolsas Kate Spade

bolsas kate spade

A Kate Spade é uma marca de grife nova iorquina criada pela design Kate Brosnahan e seu marido Andy Spade, em 1993. Por meio do desejo de ter bolsas com um design mais interessante, Kate construiu uma marca forte, com cores vibrantes e estilo prático. A bolsa kate spade é para as mulheres modernas e de personalidade.

A design Kate Spade

Kate Spade se inspirou na mulher moderna que precisa tanto de bolsas mais práticas quanto de bolsas mais belas. O seu foco era na mulheres que procuravam manter sempre aquele toque de feminilidade.

Em sua estreia, apresentou seis modelos de bolsas, com cores incomuns na época. Elas refletiam os ideais e os sentimentos femininos de suas clientes, com sofisticação e luxo.

Melhores bolsas bolsas Kate Spade

Cada bolsa kate spade, foi criada com intuito de melhorar a vida e autoestima de outras mulheres. As principais bolsas Kate Spade são:

Camaron Street

A Cameron Street é um dos modelos mais queridos das mulheres, pois serve

para qualquer tipo de ocasião e fica bem com os mais variados looks. Ela é feita de couro e com alças para crossbody e handbag. As cores são lisas e o tamanho confortável para caber aquilo que for necessário.

Camaron Street Lottie

A Camaron Street Lottie representa a elegância e praticidade característicos  da marca. Esse é um dos modelos que são perfeitos para eventos especiais e outras ocasiões. Ela não tem muito espaçosas, mas cabe tudo que é suficiente. Também tem uma ótima textura, sendo de couro de novilho texturizado em várias cores. E, ainda, pode ser personalizada com as iniciais da dona da bolsa. O modelo pode ser encontrado em brechós de luxo online.

Sam

Esse é um dos primeiros modelos da grife e que fez um grande sucesso, por causa de sua elegância e praticidade. O seu formato é uma espécie de retangular-triangular de cores simples. Em 2018, a Sam passou grande mudança que trouxe novamente para o mundo da moda, apresentando novos tipos de tecidos e de estampas.

Como limpar bolsa Kate Spade

A primeira coisa fazer antes de limpar é ler com atenção as instruções que ficam na bolsa. Muitas bolsas de grife colocam as instruções de como cuidar e limpá-la. O ideal é que a bolsa Kate Spade seja colocada em uma lavadora a seco profissional para que fique totalmente limpa, sem danificá-la. Isso, é principalmente importante nos modelos de bolsas noturnas. Deve ser utilizado um solvente especial de limpeza a seco para tirar todas as manchas, mantendo as boas condições da peça.

No caso das bolsas feitas em nylon e de tecido, é preciso colocar um sabão mais suave em um pano úmido. Mas, é importante ter o cuidado de não utilizar água demais, pois pois pode prejudicar o aspecto geral da bolsa. E, assim que a limpeza local for terminada, é hora de limpar a bolsa inteira.

Para as bolsas de couro, existem os cremes de condicionamento. As bolsas de couro da grife são confeccionadas com curtumes italianos resistentes à água. Se esse tipo de bolsa estiver molhada, basta utilizar o creme.

Como saber se a bolsa é autêntica

Na hora de comprar uma Kate Spade, é muito importante identificar se é original ou não. E, existem muitas formas de garantir isso:

Observe a etiqueta e veja se ela é feita de tecido ou relevo. As de de relevo possuem uma carimbadas simples, que podem ser encontradas só nas bolsas feitas de couro.

Já as etiquetas de tecido são mais difíceis de identificar autenticidade, porém a etiqueta fica presa com s letras. Todas as etiquetas da Kate Spade são costuradas, e vários bolsas falsificadas tem a costura colada em cima da etiqueta. Dê uma puxada nela para saber se ela está saindo ou não.

Além disso tudo, essas bolsas apresentam um certo padrão nas letras. O espaçamento é simples e possui linhas limpas, e o nome da grife deve estar escrito assim: “kate spade”. Em alguns modelos, é possível encontrar “NEW YORK” tudo em letras maiúsculas, ficando debaixo do nome ou ficar só o nome. Se houver dúvida em relação a etiqueta, vale a pena ir no site oficial da marca.

Os zíperes e fechos são todos de metais de alta qualidade, ou seja, não enferrujam e nem se desgastam com o tempo. Outro detalhe importante, é que não são todos os modelos que têm pés. Mas, caso o modelo tenha, eles estarão colocados de forma mais discretas, sem ter o formato de pirâmide ou cone.

Em relação às estampas e design das coleções Kate Spade, boa parte dos falsificadores copiam só o formato da bolas ou apenas o tecido. Procure pelo formato no catálogo ou no site para ver o modelo da bolsa. No caso das Kate Spade, quase todos os modelos são lisos, com apenas uma cor, sem qualquer tipo de estampa.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *